Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno perdem para americanos na final em Gstaad


Alison e Bruno perderam a final e ficaram com a prata em Gstaad

Alison e Bruno Schmidt seguem sem conseguir subir ao pódio nesta temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo, os brasileiros participaram de mais uma decisão e ficaram com a medalha de prata do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, após perderem para os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal, por 2 sets a 0, com um duplo 21/17.

O resultado em Gstaad garante a terceira medalha à dupla brasileira. Nesta temporada, eles também ficaram com a prata no Open de Fuzhou, na China, e conquistaram o bronze no Grand Slam de Berlim, na Alemanha.

Enquanto isso, os norte-americanos comemoram o segundo ouro consecutivo, fruto de uma campanha impecável na qual eles perderam apenas um set nas sete vitórias conquistadas.

Alison e Bruno foram os únicos representantes do Brasil nos pódios dos dois naipes. Na disputa masculina, o bronze ficou com Lucena e Doherty, também dos Estados Unidos, que venceram os alemães Erdmann e Matysik. Entre as mulheres, Juliana e Maria Elisa foram as brasileiras que chegaram mais longe, mas não subirem ao pódio ao perderem a disputa pelo terceiro ligar contra as tchecas Kolocova e Slukova.



Postar um comentário

0 Comentários