Publicidade

Header Ads

Alison/Bruno e Pedro/Emanuel vencem estreias em Haia


Duas parcerias brasileiras começaram com vitórias suas campanhas no Grand Slam de Haia, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia: Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Emanuel. Já Evandro e Vitor Felipe acabaram derrotados no único duelo que fizeram nesta quarta-feira.

Alison e Bruno Schmidt estão no Grupo C e na manhã desta quarta-feira jogaram em Amsterdã contra os locais Spijkers e Van Dorsten. Venceram por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/8. Nesta quinta, os brasileiros enfrentam os cazaques Sidorenko e Dyachenko e os poloneses Kadziola e Szalankiewicz.

"A melhor coisa que podemos fazer é pensar jogo a jogo e manter a força e o nível alto. Fomos bem no primeiro jogo, meu parceiro Alison fez um ótimo trabalho. Estou feliz e espero continuar jogando assim", disse Bruno. "Eu amo Haia e Amsterdã. A atmosfera é incrível. Adoro a ideia de três arenas. Algumas vezes é entediante fazer a mesma coisa no mesmo local durante todo tempo. Mas com diferentes arenas, fica mais interessante", completou o brasiliense.

Pedro Solberg e Emanuel também venceram a estreia na Holanda. A parceria, que jogou na cidade que dá nome ao evento, teve dificuldades, mas despachou os mexicanos Lombardo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1, parciais de 21/23, 21/19 e 16/14. No complemento do Grupo H, pegam os poloneses Losiak e Kantor e os holandeses Stiekema e Varenhorst.

A derrota nacional na chave masculina de Haia veio com Evandro e Vitor Felipe. Eles caíram por 2 sets a 0 diante dos austríacos Huber e Seidl, que marcaram 23/21 e 22/20. Os brasileiros voltam à quadra na quinta-feira para enfrentar primos chilenos Marco e Esteban Grimalt, e os espanhóis Herrera e Gavira.



Postar um comentário

0 Comentários