Publicidade

Header Ads

Bernardinho vê Brasil seguro para Fase Final


A menos de dois dias para o confronto com a Rússia - quinta-feira, às 12h30, em Florença (ITA) - pela Fase Final da Liga Mundial, o técnico Bernardinho está confiante e seguro em mais uma campanha vitóriosa no torneio e destaca a força do time em momento mais complicados, como nos jogos finais contra a Itália, fora de casa, em que o triunfo era obrigatório para a classificação.

"A força do grupo se mostrou quando tínhamos que ganhar por 3 sets a 0 ou 3 a 1, e vencemos as duas partidas contra uma excelente equipe, que é a Itália. Com o trabalho, o grupo se sente merecedor, mais seguro e, com isso, começa a render mais. É uma equipe que está sendo reconstruída. Agora, temos um torneio com seis equipes que estão entre as 10 principais do mundo", avaliou o comandante da Seleção Brasileira.

Além de Rússia e Brasil, o Irã compõe o Grupo I, que será inaugurado na quarta-feira, no duelo entre europeus e asiáticos. Conhecedor da dificuldade da chave, o central Sidão ressalta a evolução da equipe brasileira nas últimas semanas de treino e prevê "jogão" com a poderosa Rússia.

"Estamos estudando bastante tanto a equipe da Rússia, como todas as outras, mas a preocupação tem sido também com o nosso próprio time. As últimas semanas foram cruciais para a nossa equipe. Estamos bem, com uma boa eficiência nos treinos e esse tem tudo para ser um jogão logo de cara, na estreia da Fase Final", finalizou Sidão.



Postar um comentário

0 Comentários