Publicidade

Header Ads

Brasil pega Itália pela Liga Mundial com risco de eliminação

O técnico Bernardinho durante partida da Liga Mundial

O jogo será nesta quinta (3), às 15h (com SporTV), em Bolonha. O Brasil corre risco de pela primeira vez na história não se classificar para a fase final. Irã e Itália têm 19 pontos no Grupo A.

Brasil e Polônia disputam a terceira posição –têm 11 pontos, mas a seleção é melhor no saldo de sets. Polônia e Irã jogam nesta sexta (4).

A Itália já está classificada por sediara fase final. As outras três seleções disputam duas vagas.

Mesmo dependendo apenas de si, a seleção brasileira não terá facilidades para assegurar a vaga na Fase Final. Enfrentar a Itália, na casa deles, preocupa o técnico Bernardinho.

"A fase continua difícil. A Polônia faz dois jogos em casa, contra um adversário teoricamente menos forte. Nós jogamos fora e contra a Itália. A situação continua difícil. O trabalho não rendeu no início, o time esteve abaixo de uma forma geral, com pequenos lampejos de boas atuações, mas não conseguiu ser consistente", explicou o treinador, ao site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

O treinador, no entanto, faz questão de destacar a evolução da seleção brasileira. "Agora, o time está trabalhando melhor, tem treinado muito bem, mas ainda precisa melhorar para o que acreditamos que seja necessário para brigar por um título de Liga Mundial. Dependemos de nós apenas, mas é uma situação difícil, desconfortável, e que, sabemos, faz parte do processo", concluiu Bernardinho.cnico Bernardinho durante partida da Liga Mundial


Postar um comentário

0 Comentários