Publicidade

Header Ads

Bruninho projeta duelos contra a Itália: 'Como uma final'


O levantador Bruninho espera fazer uma grande festa nesta quinta-feira. Um dia depois de completar 28 anos, ele tem a missão de ajudar o Brasil a alcançar a primeira de duas vitórias que o time precisa contra a Itália para se garantir na fase final da Liga Mundial. O duelo, em Bolanha, acontecerá às 15h (de Brasília).

– Temos que entrar em quadra como se fosse uma final. Só as vitórias interessam ao nosso time. Temos que voltar a jogar com a agressividade de antes e saber encarar essa pressão de uma maneira positiva para sairmos bem dela. É importante ter jogos assim, que servem como preparação para o futuro. Sabemos das dificuldades, mas estamos prontos para essas duas finais que teremos nesta semana, contra a Itália – garantiu Bruninho.

Com quatro vitórias em 10 jogos, a Seleção espera dar o troco na Itália após as duas derrotas sofridas em Jaraguá do Sul (SC), na abertura da competição. No domingo, os rivais voltam a se enfrentar, em Milão.

– A fase continua difícil. A Polônia faz dois jogos em casa, contra um adversário teoricamente menos forte. Nós jogamos fora e contra a Itália. A situação continua difícil. O trabalho não rendeu no início, o time esteve abaixo de uma forma geral, com pequenos lampejos de boas atuações, mas não conseguiu ser consistente – disse o técnico Bernardinho.

Depois, no domingo, as equipes voltam a se enfrentar, mas em Milão, no último confronto da primeira fase da competição.



Postar um comentário

0 Comentários