Publicidade

Header Ads

Equipe do Minas Feminino tem novo patrocinador e fornecedor de material esportivo


Camponesa é a nova patrocinadora master do Vôlei Feminino

A equipe de Vôlei Feminino do Minas tem um novo patrocinador master. A Camponesa, marca que pertence ao grupo Embaré, dará nome ao time da temporada 2014/15. Desta forma, a partir da presente data, a equipe passa a ser chamada de Camponesa/Minas.


Os leites longa vida Camponesa são o novo capítulo da história de uma empresa que há 78 anos mantém a qualidade, o sabor e a vanguarda no lançamento de seus produtos: a Embaré. Atualmente a Embaré Indústrias Alimentícias S.A. é uma das cinco maiores companhias de lácteos do país. Seus produtos são encontrados em todo o Brasil e em 40 países.

A empresa, cuja fábrica é na cidade mineira de Lagoa da Prata, também trabalha com os seguintes produtos: doces, caramelos, manteiga, leite em pó, leite condensado e, agora, o Leite Camponesa Longa Vida.

A Camponesa/Minas contará com a parceria da Icone Sports na confecção dos materiais esportivos da equipe. A Icone Sports é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados. Com fábricas situadas na região da Grande Vitória-ES, a Icone atua em todo o território brasileiro e veste diversas equipes profissionais do país.


Postar um comentário

0 Comentários