Publicidade

Header Ads

Lucão projeta jogos duros para o Brasil








A seleção brasileira masculina de vôlei enfrentará Rússia e Irã na fase final da Liga Mundial, a partir de quinta-feira, em Florença, na Itália. Para o central Lucão, um dos principais jogadores da equipe, o Brasil terá um desafio muito duro para conseguir ir à semifinal da competição.

"A Rússia é sempre uma pedra no sapato, mas nós estamos prontos para ir para cima não só da equipe deles, como do adversário que vier pela frente. Depois temos o Irã, que também é um time forte, e vamos fazer de tudo para vencer essas duas partidas e seguirmos adiante na competição", avisou Lucão.

O Brasil sofreu para conseguir chegar à fase final, mas teve uma boa semana de treinos na cidade italiana de Modena, encerrada neste domingo, para se preparar bem. Agora, o grupo embarca nesta segunda-feira para Florença, onde estreia quinta contra a Rússia - pega o Irã no dia seguinte.

"Nesta semana, tivemos um tempo para trabalhar e recuperar fisicamente. Tanto para o crescimento físico como técnico, foi muito importante ter esses dias de intervalo nos jogos apenas para treinamentos", comentou Lucão, ao fazer um balanço dos treinos realizados em Modena.

Em busca de seu 10º título da Liga Mundial, o Brasil precisará passar inicialmente por Rússia e Irã. Na outra chave estão Itália, Estados Unidos e Austrália, também em busca da vaga nas semifinais, que estão marcadas para sábado - a decisão da competição será no próximo domingo, em Florença.



Postar um comentário

0 Comentários