Publicidade

Header Ads

Seleção feminina embarca para estreia no Grand Prix


A seleção feminina de vôlei embarcou neste sábado para Itália, onde disputa a primeira fase do Grand Prix. A equipe partiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As jogadoras se manifestaram nas redes sociais através de seus perfis. Pelas palavras de Thaisa, o embarque para o voo demorou a acontecer:

"Agora vaiii... rs depois de mtooo tempo de espera,  acho q agora vai rolar... partiu italia!"

A ponteira Jaqueline, que passa pela incômoda situação de defender a seleção brasileira sem clube, postou: 

"E vamos nessa para mais uma batalha!!! Q Deus nos abençoe. Bjos #jacomsaudades ##tutumamaeteama #saudadesamor" 

Sheilla, Gabi, Dani Lins e Fabiana também publicaram fotos e mensagens em seus perfis na internet.

Na primeira fase do Grand Prix, as 12 principais seleções disputam a fase classificatória. A cada semana, três grupos com quatro equipes são formados, definidos por sorteio. O Brasil estreia no grupo C, no dia 1º de agosto, contra a China, às 12h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, enfrenta a Itália, e no dia 3, a República Dominicana. As partidas serão disputadas no ginásio Pala Serradimigni, na cidade de Sassari. 

Entre os dias 8 e 10, no ginásio do Ibiraupera, em São Paulo, as brasileiras enfrentam Coreia do Sul, Rússia e Estados Unidos pelo grupo D. E entre 15 e 17 de agosto, em Bangkok, o time de José Roberto Guimarães mede forças com Tailândia, República Dominicana e Estados Unidos. 

As quatro melhores equipes avançam para a fase final, entre 20 e 24 de agosto, em Tóquio. Mais dois times se juntam: o país-sede Japão e o vencedor do playoff com os oito times do segundo escalão.



--


Dani Souto


http://www.philips.com.br/etc/philips/clientlibs/foundation-general/images/social/icon-twitter-20.png http://www.facebook.com/danisoutoo  https://plus.google.com/115626182723816108320/posts  


Postar um comentário

0 Comentários