Publicidade

Header Ads

Sem Wallace, Éder e Isac, Sada Cruzeiro retorna aos treinos semana que vem


Sem a presença de três de seus principais jogadores, o Sada Cruzeiro dará início aos treinamentos para a temporada 2014/2015 na próxima semana. O oposto Wallace e os centrais Éder e Isac desfacarão a equipe em razão da disputa da fase final da Liga Mundial, em Florença (ITA).

Os jogadores se apresentarão no CT do Barro Preto na quarta-feira pela manhã. Além do técnico Marcelo Mendez, que está à frente do time desde 2009, o clube manteve a base da última temporada, com o levantador William, os opostos Wallace e PV, os ponteiros Filipe e Leal, os centrais Douglas Cordeiro, Éder e Isac, e os líberos Serginho e Kachel.

Além de apostar no entrosamento do time principal, o Sada continuará investindo nas categorias de base. Jovens como Lucas Salim, Kadu, Alan, Éder Levi, Leozinho e Cachopa, destaques nas seleções de base do Brasil, são apostas de Marcelo Mendez e devem integrar o elenco nas competições.

– Conquistamos muita coisa. Fizemos um bom trabalho, e agora é hora de começar tudo novamente, com muito empenho e dedicação. Nosso desafio é sempre continuar crescendo, melhorando, e é com esse objetivo que vamos começar os treinamentos na próxima semana – afirmou Marcelo Mendez.

Na temporada 2013/14, a equipe celeste conquistou o título inédito do Mundial de Clubes de 2013, os bicampeonatos da Superliga e do Sul-Americano, a Copa Brasil e o quarto título seguido do Campeonato Mineiro. No Mundial de Clubes deste ano, ficou apenas em quinto lugar.



Postar um comentário

0 Comentários