Publicidade

Header Ads

Walewska é a nova contratada da Camponesa/Minas

Walewska é a nova contratada da Camponesa/Minas

A Camponesa/Minas anunciou a contratação da meio-de-rede Walewska. A experiente atleta, de 34 anos, fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, com a seleção brasileira. Também com a camisa verde e amarela, a central foi três vezes campeã do Grand Prix, uma do Pan-Americano e uma da Copa dos Campeões. Ainda defendendo o país, Walewska ficou com a medalha de bronze nos Jogos de Sydney, em 2000.

A central chega à Camponesa/Minas com contrato até o fim da próxima Superliga Feminina. A vitoriosa atleta começou a carreira no Minas. Antes de acertar o retorno ao Clube em que foi revelada, Walewska defendeu importantes equipes do vôlei mundial.

O técnico da Camponesa/Minas, Marco Queiroga, aprovou a contratação da atleta. Segundo o treinador, a central dará muita qualidade e experiência ao elenco minastenista. "A Walewska é um sonho antigo do Minas. O Clube formou a atleta e abriu as portas do vôlei para ela. Temos a grata felicidade de contar com esta jogadora de altíssimo nível. Ela tem uma liderança muito grande, qualidade técnica indiscutível, experiência de campeã olímpica e experiência internacional", avaliou Queiroga.



Postar um comentário

0 Comentários