Publicidade

Header Ads

Álvaro Filho anuncia parceria com Pedro Solberg

Um dia após o anúncio de que Ricardo e Emanuel retomaram uma das maiores parceria do vôlei de praia mundial, Álvaro Filho divulgou, nesta quarta-feira, que fará dupla com Pedro Solberg na temporada de 2014/2015 do Circuito Brasileiro e na fase final do Circuito Mundial deste ano.

"Quero fazer um time forte. Pedro tem características que se encaixam no mesmo perfil das minhas. Esperamos começar bem nossa dupla. Estamos em busca de conquistar nossos objetivos, como chegar nas Olimpíadas em 2016", disse Álvaro.

Antes de anunciar a nova parceria com Pedro Solberg, Álvaro jogava ao lado de Ricardo

O foco nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016 também foi ressaltado por Pedro, que mirou a competição, mas sem se esquecer dos desafios para chegar até lá.

"Sabemos que teremos adversários difíceis. Mas temos totais condições de chegar lá. Acreditamos muito na nossa parceria. Mesmo sabendo que a tarefa será complicada", disse Solberg.

Na atual temporada do Circuito Mundial, Álvaro Filho jogava ao lado de Ricardo, parceria que conquistou a medalha de prata no Grand Slam de Stavanger, na Noruega. Enquanto isso, Pedro era parceiro de Emanuel.

Enquanto Emanuel e Ricardo devem voltar a jogar juntos na abertura do Circuito Banco do Brasil Open 2014, em Vitória (ES), entre 28 e 31 de agosto, Álvaro e Pedro já enfrentam o primeiro desafio a partir do dia 20 deste mês, no Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia.



Postar um comentário

0 Comentários