Publicidade

Header Ads

Brasil acredita que 'sustos' da Liga Mundial não se repetirão na Polônia


Em busca do inédito tetracampeonato mundial, a Seleção Brasileira quer entrar em quadra nesta segunda-feira, contra a Alemanha, às 8h (de Brasília), em Katowice (POL), com o mesmo espírito do fim da Liga Mundial, apesar da derrota na decisão para os Estados Unidos, por 3 sets a 1. Isso porque a equipe fez uma primeira fase irreconhecível e chegou a ter a classificação à fase final ameaçada por surpresas. No momento mais importante, porém, brigou de igual para igual.

Muito fatores foram apontados pelo grupo na época. O número de erros, a improdutividade do saque e o pouco tempo de preparação são alguns deles. Mas os jogadores garantem que tudo ficou no passado. Se as palavras deles se confirmarem, a torcida não tem motivo para preocupações a partir de agora.

E MAIS
> Itália perde para o Irã na estreia pelo Campeonato Mundial de Vôlei
> Brasil busca tetra inédito no Mundial de Vôlei para alavancar ciclo apagado

– A consistência que adquirimos no decorrer da Liga é algo que não perderemos mais. Agora, é focar em melhorar. O saque evoluiu muito. O Bernardo frisa que temos jogadores fortíssimos para essa função – afirmou o central Sidão.

Depois das conquistas no torneio em 2002, 2006 e 2010, o time quer dar sequência às glórias do Brasil em nível internacional. Desde o último título, o país tem assistido ao crescimento de outras seleções e vivido um periodo de poucos triunfos.

– Esperamos dar continuidade ao que foi feito no passado e não deixar cair o nível. Temos um espelho da geração anterior que é forte e, claro, nosso objetivo é manter o Brasil no topo – disse o líbero Mário Júnior.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Brasil-Liga-Mundial-repetirao-Polonia_0_1203479717.html#ixzz3C1GRL3LY
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Postar um comentário

0 Comentários