Publicidade

Header Ads

Brasil atropela a Rússia e mantém campanha impecável no Grand Prix



A seleção brasileira feminina de vôlei segue impecável no Grand Prix. Neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time de José Roberto Guimarães conseguiu uma vitória inquestionável sobre a antes temida Rússia por 3 sets a 0 (25-15, 25-21 e 25-17) para se manter 100% na competição após cinco partidas.

Foi uma ótima atuação na defesa, e o bloqueio afiado: foram 14 pontos apenas parando o ataque russo. Além disso, o saque brasileiro complicou muito a recepção das russas, amenizando as "pancadas" e dando chance de defesa.

Quatro atletas do Brasil marcaram mais de dez pontos no duelo deste sábado: as centrais Thaisa (15, sendo seis de bloqueio) e Fabiana (13, quatro de bloqueio), a oposto Sheilla (13, 12 de ataque) e a ponta Jaqueline (12, dez de ataque).

O Brasil volta à quadra já neste domingo para enfrentar os Estados Unidos, às 10h (de Brasília). A Rússia tenta se recuperar contra a Coreia do Sul logo depois, às 12h30.

Enquanto isso, pelo grupo F do Grand Prix, Itália e China derrotaram, respectivamente, Tailândia e Japão por 3 sets a 0. As duas seleções dividem a liderança da chave com dez pontos (italianas com quatro vitórias e uma derrota; já as chinesas têm três vitórias e duas derrotas) e duelam neste domingo pela primeira posição.


Postar um comentário

0 Comentários