Publicidade

Header Ads

Brasil derrota Bulgária em amistoso em preparação para mundial

Brasil passou pela Bulgária na preparação para o Mundial

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou nesta sexta-feira a sua segunda vitória jogando amistosos na Bulgária. Após bater a França na última quarta-feira, o Brasil superou a equipe da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/20.

O time dirigido por Bernardinho começou a partida com o levantador Bruninho, o oposto Vissotto, os centrais Lucão e Sidão, os ponteiros Murilo e Lucarelli e o líbero Mário Jr. No decorrer do amistoso entraram Felipe, Raphael, Wallace, Lipe, Eder e Maurício Borges.

O comandante da seleção brasileira aproveitou os duelos amistosos para mexer na formação da equipe e utilizar os 14 jogadores que viajaram para o território búlgaro e que estarão à disposição no Mundial. Os líberos Mário Jr. e Felipe aprovaram a atuação do grupo contra França e Bulgária.

"Poder dar essa experiência para todos os jogadores é muito importante, já que o Mundial é um campeonato muito longo e precisamos de todo o grupo bem, como aconteceu nesses dois amistosos", declarou Mário.

A seleção brasileira segue para a Itália neste sábado, onde enfrentará os donos da casa e a Sérvia. As partidas em solo italiano serão os últimos dois amistosos antes da estreia no Mundial, no dia 1º de setembro, na Polônia.



Postar um comentário

0 Comentários