Publicidade

Header Ads

Brasil se prepara para penúltima etapa do Circuito Mundial


A vila polonesa de Stare Jablonki será palco da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Sede do Campeonato Mundial de 2013, o norte do país receberá mais um evento a partir desta terça-feira até o próximo domingo. Torneio que poderá ser decisivo na briga pelo título da temporada. As duplas brasileiras chegam com uma novidade.

Ricardo e Emanuel retomaram a parceira. Dessa forma, Pedro Solberg, ex-dupla de Emanuel, se juntou com Álvaro Filho, antes parceiro de Ricardo. Os dois estreiam nesta etapa em busca de entrosamento e vitórias. Enquanto isso, Ricardo e Emanuel têm volta marcada para o Circuito Banco do Brasil Open, em Vitória, nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto.

No feminino, Juliana e Maria Elisa lideram o ranking mundial com 5.400 pontos, seguidas por Ágatha e Bárbara Seixas, com 5.020. As norte-americans Walsh e Ross aparecem na terceira colocação. Os brasileiros Alison e Bruno Schmidt estão atrás de Dalhausser e Rosenthal, também dos Estados Unidos. Os letões Samoilovs/Smedins aparecem em terceiro.

Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa e Fernanda Berti/Taiana entram na chave principal da disputa. Talita e Larissa começam no qualificatório. Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Álvaro Filho estão classificados, enquanto Evandro/Vitor Felipe buscam uma vaga na repescagem.



Postar um comentário

0 Comentários