Publicidade

Header Ads

Gabi exalta ritmo de jogo do Brasil contra dominicanas

Na madrugada deste sábado, a Seleção Brasileira feminina de vôlei derrotou a República Dominicana por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/11 e 29/27. Maior pontuadora do confronto, com 14 pontos, a atacante Gabi exaltou a atuação do grupo e exaltou a importância ritmo de jogo para a próxima etapa do Grand Prix.

"Fiquei feliz porque nossa equipe entrou muito bem em quadra. O Zé Roberto nos deu essa oportunidade e conseguimos aproveitar. Sabemos que precisamos de ritmo de jogo e a partida de hoje foi importante para isso", disse Gabi, que ainda falou sobre a importância de vencer as dominicanas.

"Nossos jogos com a República Dominicana são sempre difíceis. Tivemos dificuldade no terceiro set, mas conseguimos fechar a partida em três sets", comentou a atleta brasileira se referindo à parcial mais disputada, na qual as brasileiras venceram por 29/27.

Com o resultado positivo, o Brasil lidera a classificação geral do Grand Prix, com 23 pontos e oito vitórias. A China está no segundo posto, com 16 pontos e a Turquia está em terceiro com 13. As brasileiras voltam à quadra neste domingo para enfrentar a Tailândia, às 6h30 (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários