Publicidade

Header Ads

Jaqueline exalta força de recuperação brasileira

Depois de vencer a China por 3 sets a 0 e apagar a derrota na estreia da fase final do Grand Prix para a Turquia, a ponteira Jaqueline, eleita melhor em quadra diante das chinesas, elogiou o poder de recuperação do Brasil. Para ela, a preparação mental foi fundamental para que o time reencontrasse o caminho da vitória.

"É preciso ser forte nesses momentos. A partida de ontem foi atípica e nosso jogo não funcionou. Hoje, colocamos a cabeça no lugar. Sabíamos da importância desse confronto para o restante do torneio. Fizemos uma boa partida e espero que daqui para frente as vitórias continuem saindo. O time jogou com alegria e estava mais solto", analisou.

Apesar do favoritismo, Jaqueline, prevenida após a derrota para a Turquia na estreia da fase final do Grand Prix, preferiu não subestimar a Bélgica, próxima adversária da Seleção na competição, que ainda não venceu e ocupa o último lugar. As equipes se enfrentam na madrugada de sexta-feira.

"Será um jogo difícil. Mesmo tendo perdido as duas primeiras partidas, sei que elas vão vir com tudo para tentar a primeira vitória em uma fase final do Grand Prix", comentou brevemente a ponteira brasileira.



Postar um comentário

0 Comentários