Publicidade

Header Ads

Jaqueline fala da evolução da seleção no Grand Prix

vôlei Dani Lins Brasil e Itália grand Prix (Foto: FIVB)

Brasil enrou em quadra e venceu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/15. Neste domingo, o time do técnico José Roberto Guimarães enfrenta a República Dominicana em busca de sua terceira vitória na competição.

Jaqueline, que já havia se destacado na partida de estreia contra a China, foi a maior pontuadora do jogo deste sábado. A mãe de Arthur marcou 16 pontos e provou mais uma vez ter voltado à sua antiga forma depois de quase dois anos sem disputar uma grande competição. A ponteira Fernanda Garay também voltou a brilhar, marcando 13 pontos. Pela Itália, Nadia Cetoni e a musa Francesca Ferretti foram as melhores em quadra, com 12 e 10 pontos, respectivamente.  

- O mais importante é a evolução gradativa da equipe. Sabemos que o campeonato está apenas começando e os times estão se ajustando. Conseguimos três pontos que serão importantes para a classificação final, mas sabemos que ainda precisamos evoluir. Hoje, nossa defesa e o passe funcionaram e isso gerou bons contra-ataques - analisou Jaqueline.


Postar um comentário

0 Comentários