Publicidade

Header Ads

Jogadoras da seleção comemoram vitória sobre os EUA


Jogadoras da seleção comemoram vitória sobre os EUA


A seleção brasileira feminina de vôlei comemorou nesta sexta-feira (15) a vitória sobre os Estados Unidos e a classificação para as finais do Grand Prix de vôlei. As brasileiras venceram as americanas por 3 sets a 2 (parciais de 29/31. 22/25, 25/22, 25/19 e 15/10 e garantiram um lugar entre as seis melhores da competição.
 
A central Thaísa foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 23 pontos. A bicampeã olímpica comemorou o resultado. "Começamos o jogo errando muito. Quando passamos a trabalhar a bola e tivemos mais paciência nos contra-ataques, o jogo começou a melhorar para nós. Nosso time está de parabéns pois mostrou força em um momento difícil. Viramos a partida contra uma equipe muito forte. Foi a vitória de um grupo", afirmou.
 
A oposto Sheilla, que marcou 20 pontos durante a partida, também celebrou o resultado. "A partir do terceiro set, começamos a cometer menos erros. Nesse momento, toda a equipe cresceu de produção e o nosso jogo apareceu. Ainda precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo. O grupo hoje está de parabéns pela atitude apresentada em um momento difícil", avaliou.
 
O Brasil volta a jogar neste sábado (16), às 4h contra a Tailândia. A equipe asiática foi derrotada na manhã desta sexta pela República Dominicana.


Postar um comentário

1 Comentários