Publicidade

Header Ads

Larissa/Talita quer título na Polônia antes de fazer estreia no Brasil


A dupla Larissa/Talita será uma das novidades da próxima edição do Circuito Banco do Brasil, que começa no final do mês. Antes, porém, as atletas querem garantir o título do Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia. Por terem começado a briga no torneio interncional tardiamente, elas não têm chances de serem campeãs, mas o ouro conquistado na etapa anterior, em Klagenfurt (Áustria), animou a parceria.

– Sabíamos que o Circuito Mundial esse ano ia ser importante para ganhar ritmo e conseguir pontos para o ranking pensando na próxima temporada. Nosso objetivo de brigar por um título começa mesmo no Brasil, quando já estaremos mais entrosadas e vamos disputar todas as etapas, com reais chances de brigar pelo título brasileiro. Mas, esse resultado na Áustria nos deixou animadas e vamos para a Polônia para buscar mais um pódio – comentou Larissa.

Depois de três competições seguidas, a dupla formada no final de junho pode voltar à Fortaleza e se dedicar durante duas semanas aos treinos novamente. Essa parada ajudou nos ajustes entre as novas parceiras e segundo Talita pode trazer bons resultados daqui pra frente.

– Em uma dupla nova qualquer tempo juntas é bom porque nos ajuda a pegar entrosamento. Mas, só jogar acaba que não dá muito tempo para que possamos trabalhar com calma onde podemos melhorar. Por isso, essas duas semanas treinando juntas foi importante para que fizéssemos ainda mais um ajuste fino para as próximas competições – analisou a sul-mato-grossense.

A estreia da dupla na cidade de Stare Jablonki, na Polônia está marcada para a quarta-feira. Depois, a dupla voltará as suas atenções para a estreia no Circuito Banco do Brasil, a partir de 29 de agosto, em Vitória (ES).



Postar um comentário

0 Comentários