Publicidade

Header Ads

Pinheiros derrota Sesi na Copa São Paulo



O Pinheiros quebrou a hegemonia do Sesi na Copa São Paulo de vôlei feminino ao vencer por 3 sets a 1, com parciais de 25x20, 25x19, 18x25 e 25x16, em 1h45min de jogo, ontem à noite, em Sorocaba. A partida foi disputada no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira a pedido do Sesi, mandante do confronto, impossibilitado de usar seu ginásio em São Paulo.

A Copa São Paulo tradicionalmente ocorre como "aperitivo" para o Campeonato Paulista, que tem início no próximo sábado. Os dois times haviam feito as duas últimas finais, com vitória do Sesi em ambas. No masculino, o Sesi, que também era o atual campeão, acabou perdendo para o Brasil Kirin, de Campinas.

Diante de um público apenas razoável, os dois times apresentaram muitas novidades em suas equipes para a temporada, e tiveram desfalques de algumas atletas que defenderam a seleção brasileira na fase final do Grand Prix, no Japão.

O Sesi chegou à final após bater o São Bernardo e o Uniara, pelo Grupo A, disputado no início do mês em Araraquara. Já o campeão Pinheiros, do técnico Wagner Coppini, eliminou o Vôlei Bauru e o São Cristóvão Saúde na fase classificatória, jogada em Bauru.



Postar um comentário

0 Comentários