Publicidade

Header Ads

Praia Clube apresenta elenco para temporada da Superliga Feminina

Os treinamentos do Praia Clube visando a Superliga e o Campeonato Mineiro começaram há oito semanas. Atividades físicas, táticas e três amistosos com o Brasília resumem o que foi feito. Nesta quinta-feira, foi a vez de concluir a preparação fora de quadra. O clube promoveu um coquetel de abertura da temporada para apresentar os principais patrocinadores e estreitar o relacionamento com a imprensa.

Tandara apresentação praia clube uberlândia temporada 2014/2015 (Foto: Gullit Pacielle)

Na oportunidade, a diretoria compareceu em peso e as atletas do elenco marcaram presença, incluindo o grande nome para a temporada, a oposta Tandara, maior pontuadora do último nacional e que foi recentemente campeã com do Grand Prix com a seleção brasileira. Com o pontapé inicial dado, as atletas almejam chegar pelo menos à inédita semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

Neste ano, o Praia perdeu o técnico Spencer Lee, as gêmeas Michelle e Monique Pavão, a central Mayhara, a levantadora Camila Torquete e as atacantes Herrera e Kim Glass. Por outro lado, contratou o técnico Ricardo Picinin, a levantadora Karine Guerra, a central Natasha e as atacantes Tandara, Webster, Sassá e Jú Costa. A norte-americana, que ainda não desembarcou em Uberlândia, foi a única ausência no evento.


Postar um comentário

0 Comentários