Publicidade

Header Ads

Ricardo e Emanuel perdem para campeões mundias sub-21 e, reestreia

Um duelo de gerações. Assim pode se definir a partida entre os campeões olímpicos de 2004, em Atenas, Ricardo e Emanuel, e Guto e Allison, campeões mundias sub-21, em 2013. Nesta sexta-feira, pela primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2014-2015, realizada em Vitória (ES), os jovens talentos do país venceram uma das maiores duplas da modalidade na primeira rodada do torneio por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-16.

Ricardo e Emanuel mostraram que ainda vão precisar de um pouco mais de tempo para voltar a mesma forma de antes. Apesar de fazerem um jogo muito duro, eles, nos dois sets, tiveram a vantagem no placar, mas acabaram deixando escapar, ainda mais em uma manhã inspirada de Allison, que trabalhou muito bem os bloqueios.

– Indescritível ganhar deles. Com a histórias que eles tem. Foi a dupla em que nos espelhamos. Os vi conquistarem a Olimpíada, e aí tive vontade de estar no lugar deles. Ganhamos a partida nos detalhes. A falta de tempo pra treinar atrapalhou um pouco eles. Eu e o Allison estamos juntos há um ano e meio e isso colaborou bastante – disse Guto.

Com a vitória, Guto e Allison vão enfrentar, ainda nesta sexta-feira, Lipe e Rodrigo Saunders. Já Ricardo e Emanuel jogarão contra Gilmário e Benjamin. Caso os campeões olímpicos percam serão eliminados.



Postar um comentário

0 Comentários