Publicidade

Header Ads

Vissotto usa calmaria de cidade italiana antes do Mundial


Após vencer França e Bulgária em testes disputados em Sofia, capital búlgara, Leandro Vissotto, oposto da seleção brasileira de vôlei, desembarcou com a delegação último fim de semana na Itália, para a disputa de dois amistosos antes da estreia no Mundial, dia 1º de setembro, contra a Alemanha.

Leandro Vissotto destacou o clima e a natureza da cidade italiana de Cavalese como fator positivo na preparação final. - Estamos numa cidade de montanha. Ficar perto da natureza está sendo ótimo para recarregar as energias - disse.

No Campeonato Mundial, a seleção, que luta pelo tetracampeonato (2002, 2006 e 2010), está no grupo B e terá na primeira fase, além da Alemanha, os seguintes times: Cuba, Tunísia, Coreia do Sul e Finlândia. Os quatro primeiros avançam à segunda fase.

A seleção brasileira é formada pelos levantadores Bruno e Raphael; os opostos Leandro Vissotto, Wallace e Renan; os centrais Lucão, Sidão e Éder; os ponteiros Murilo, Lucarelli, Lipe e Maurício Borges; e pelos líberos Mário Jr. e Felipe.

Por ahe!



Postar um comentário

0 Comentários