Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté faz amistoso nesta quarta contra Seleção Japonesa


O ponta Djalma (direita) durante treino no Abaeté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O time Vôlei Masculino Taubaté/Funvic realiza nesta quarta-feira, dia 27, de agosto às 18h30, um jogo amistoso contra a Seleção do Japão. A partida, que será realizada no ginásio do Abaeté, acontece de portas abertas, sem necessidade de troca de ingressos.

A comitiva oriental, que conta com 22 integrantes, desembarcou no Brasil no dia 25 de agosto e já foi conhecer o ginásio do Abaeté. O visita faz parte de uma turnê mundial que o time está realizando, como parte do processo de renovação do elenco, que neste ano ficou fora do Mundial da Polônia.

Para o técnico Cezar Douglas, o amistoso poderá ajudar na sequência de treinos do Taubaté, que no sábado, 30 de agosto, enfrenta o Campinas em casa. "O jogo veio em bom momento, depois da partida contra o São José. Vamos tentar manter o ritmo com esse amistoso no meio da semana", disse.

Ingressos para jogo contra Campinas começam a serem trocados

Os torcedores do Vôlei Taubaté/ Funvic já podem começar a trocar seus ingressos para o jogo contra o Brasil Kirin/ Campinas, que acontece sábado (30 de agosto), às 10h30, no Abaeté, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A troca pode ser feita a partir de hoje (26) até sexta-feira (29) nos seguintes locais e horários:

- Secretaria de Esportes (Campo da CTI): das 8h às 12h – das 14h às 18h

- Via Vale Garden Shopping: das 10h às 22h

Também haverá troca no dia do jogo, mas somente se ainda houver ingressos disponíveis.

Cada ingresso poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível e tudo que for arrecadado será doado para a Comunidade Bom Pastor de Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 2.500 ingressos, mas é aconselhável que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Último jogo: São José Vôlei 2 x 3 Vôlei Taubaté/ Funvic

Próximo jogo:Vôlei Taubaté/ Funvic x Brasil Kirin Campinas (3ª rodada do Paulista)

Data:30 de agosto, sábado, às 10h30

Local: Clube Abaeté

Redação PortalR3




Postar um comentário

0 Comentários