Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia recuperação no Grand Prix

Zé Roberto elogia recuperação do Brasil, mas cobra melhoras em alguns fundamentos - Divulgação/FIVB

O técnico José Roberto Guimarães analisou a vitória do Brasil sobre a China, na madrugada desta quinta-feira, pela fase final do Grand Prix. Segundo o treinador, a equipe tem muito o que evoluir, mas elogiou a rápida recuperação das meninas, após a derrota para a Turquia no da anterior.

- Ainda cometemos alguns erros, mas o nosso passe e a marcação de bloqueio evoluíram. Esse é o caminho que precisamos seguir, sempre ajustando e melhorando nosso jogo. Estamos sem muito tempo para treinar em função do horário das partidas, portanto foi importante mostrarmos uma recuperação rápida depois de uma derrota como a de ontem - analisou Zé Roberto.

A ponteira Fernanda Garay elogiou a performance das brasileiras e lembrou que nada está definido no Grand Prix.

- Estou feliz pela vitória e atuação do grupo. Conseguimos recuperar o nosso ritmo e, principalmente, a confiança. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente. Fizemos uma excelente campanha e precisamos usar isso como motivação - destacou.

E Jaqueline, eleita a melhor jogadora em quadra, avaliou as próximas adversárias da seleção: a Bélgica. Para a ponteira, será um jogo difícil. - Mesmo tendo perdido as duas primeiras partidas, elas vão vir com tudo para tentar a primeira vitória numa fase final do Grand Prix.


Postar um comentário

0 Comentários