Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia Seleção, mas prevê 'jogos difíceis' no Brasil

http://goldofertas.com.br/App_Files/Noticia/1A69FB961C3/galeria/thumb/1A69FB961C3.jpg

Após a boa vitória por 3 sets a 0 sobre a República Dominicana, neste domingo, em Sassari, na Itália, a Seleção Brasileira feminina de vôlei encerrou a primeira etapa do Grand Prix com 100% de aproveitamento, nove pontos conquistados e apenas um set perdido (para a China, na vitória por 3 sets a 1). O técnico José Roberto Guimarães falou após a partida sobre a importância de sair da Itália com nove pontos somados, mas avisou das dificuldades das próximas partidas no Brasil, no fim de semana que vem.

"A equipe reagiu bem nessa semana e conseguimos três boas vitórias e apenas um set perdido. Sair daqui com nove pontos foi importante para a sequência do campeonato. Já temos que pensar no grupo da próxima semana. Serão jogos importantes, difíceis e diante da nossa torcida. Nós precisamos disso", avaliou o comandante do time verde amarelo, que integrará o complicado Grupo D, junto com Coreia do Sul, Estados Unidos e Rússia.

Depois da vitória deste domingo, o Brasil encerrou a primeira semana do Grand Prix com a melhor campanha do grupo de elite (as melhores seleções do mundo), com nove pontos. Atrás vem Turquia, Sérvia e Rússia, com sete pontos cada.

O próximo desafio das brasileiras será contra a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).


Postar um comentário

0 Comentários