Publicidade

Header Ads

Bernardinho admite falhas e exalta estilo de jogo da Coreia do Sul


A Seleção Brasileira de vôlei ainda não tinha perdido um set no Mundial, em Katowice, na Polônia. Mas, neste sábado, em duelo contra a Coreia do Sul, a equipe do técnico Bernardinho passou sufoco e teve que enfrentar seu primeiro tie-break na competição.

Após a partida, em entrevista ao canal SporTV, o técnico do Brasil comentou sua visão dos acontecimentos da partida.

– O Brasil errou muito. Sofremos demais. Não tocamos bem a bola. Esse estilo de jogo asiático nos atrapalhou. Foi um isto de jogar mal e com um bom jogo por parte do adversário – analisou Bernardinho.

Maior pontuador do Brasil, com 22 pontos, Leandro Vissoto também advertiu sobre a questão da forma com que os adversários jogaram, principalmente, surpreendendo o jogadores da Seleção no saque.

– Eles sacaram bem e dificultaram o nosso passe. São jogadores baixos, mas chegam bem no bloqueio. É um time bem treinado, tem disposição para defender, e que foi bem difícil de enfrentar. Nos colocaram dificuldade o tempo inteiro, mas conseguimos reagir. Além disso, tivemos a chance de descansar alguns jogadores e isso é importante também – disse o oposto brasileiro.

O Brasil, líder do grupo B com 11 pontos, já está classificado para a próxima fase. Neste domingo, às15h30, a Seleção voltará à quadra para enfrentar Cuba, na partida de encerramento da primeira fase.




Postar um comentário

0 Comentários