Publicidade

Header Ads

Bruninho machuca a mão e vai para o hospital



Bruninho se machucou no duelo com a Tunísia e virou preocupação

O Brasil passou sem nenhuma dificuldade pela Turquia, mas deixou o segundo duelo do Mundial de vôlei com uma enorme preocupação. Levantador titular e capitão da equipe, Bruninho machucou a mão em um choque com Maurício e deixou o ginásio direto para o hospital para fazer exames.
"Ele foi para o hospital, foi uma colisão na mão direita no dedo, não sabemos direito. Ele já teve um tipo de problema na mão esquerda antes. Espero que não seja nada sério, mas continuaremos lotando, temos bom jogadores. Estou cansado, toda competição tenho algum tipo de problema de lesão", disse Bernardinho em entrevista.
O curioso é que é o segundo Mundial seguido que o Brasil pode ter problemas com um levantador. Em 2010, Marlon teve um problema de intestino e perdeu quase toda a competição. "No Mundial passado, o Marlon teve um problema também. Mas fazer o que, ele (Bruninho) está no hospital, vamos ver o que é e amanhã nos treinamentos veremos se ele pode participar", lembrou Bernardinho.
Desta vez, o reserva imediato de Bruninho é Raphael, que tem bastante experiência internacional, mas ainda não teve tantas chances na seleção. O próximo duelo do Brasil é na sexta-feira, diante da Finlândia.


Postar um comentário

0 Comentários