Publicidade

Header Ads

França vence Alemanha na abertura da terceira fase do Mundial



A França não teve dificuldades na abertura da terceira fase do Campeonato Mundial de Vôlei masculino nesta terça-feira. Pelo Grupo G, a equipe precisou de apenas 1h19 para bater a Alemanha por 3 sets a 0 (25-15, 26-24 e 25-22), em Katowice (POL).

Com o resultado, os franceses lideram a chave, com três pontos, e deram um importante passo para se classificarem para a semifinal. Já os alemães estão zerados e encaram o Irã nesta quarta-feira em busca de recuperação. Caso percam novamente, serão eliminados da competição.

O domínio da França no jogo foi tamanho que os maiores pontuadores do duelo foram franceses: Earvin Ngapeth, com 20 acertos, e Antonin Rouzier, com 16. Já pelo lado da Alemanha, György Grozer marcou 14 vezes.

Apenas na 13ª colocação do ranking mundial, os franceses têm sido um dos destaques do Mundial. Eles terminaram a segunda fase na liderança do Grupo E, a mesma chave da Polônia, dona da casa.

Enquanto a Alemanha pega o Irã nesta quarta-feira, a França só volta a entrar em quadra na quinta, contra os mesmos iranianos.



Postar um comentário

0 Comentários