Publicidade

Header Ads

Lucarelli: "Não podemos focar só na Rússia"



O campeonato mundial de volei está chegando ao fim da segunda fase com dois invictos: Brasil e Rússia. E como estão no mesmo grupo, eles se enfrentarão nesse domingo. Embora a ansiedade seja grande, Lucarelli, um dos destaques do Brasil no Mundial de Vôlei que está sendo realizado na Polônia, pede calma porque antes do jogo contra a Rússia tem a partida contra o Canadá:

- Não devemos trabalhar apenas para a Rússia. o Canadá no sábado e temos que nos concentrar nesse jogo antes de pensar n a Rússia", disse o atacante brasileiro após a vitória contra a China na grupo  F.

Lucarelli disse também que o Brasil está atento ao que anda acontecendo no campeonato:

- Estamos acompanhando todos os nossos adversários, não só a Rússia. Você tem que ter um olho em todo mundo. - disse

Sobre a posição de favorito do campeonato, já que é um dos únicos invictos na competição e vem com uma campanha muito boa, ele falou:

- Para nós, é algo normal, Estamos habituados com essa pressão. Nós apenas temos que estar em alto nível em cada partida, porque os nossos adversários querem sempre nos vencer.

Lucarelli entra em quadra com o Brasil contra o Canadá em jogo que pode selar a classificação brasileira para a próxima fase
 


Postar um comentário

0 Comentários