Publicidade

Header Ads

Mari marca 24 pontos e Molico vence na estreia do Paulista



Atual bicampeão estadual, o MOLICO/Osasco estreou com vitória no Campeonato Paulista 2014. Todo jogo inaugural de uma competição é complicado e não foi diferente nesta quarta-feira diante do São Bernardo, em São Bernardo do Campo. Com 24 pontos, a ponteira Mari foi a maior pontuadora da partida e decisiva para o resultado positivo das osasquenses por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 23/25, 25/15, 28/30 e 15/11. Samara e Ivna contribuíram com 15 pontos cada e Lara fechou a partida que fez as comandadas do técnico Luizomar de Moura somarem seus dois primeiros pontos.

"Foi um jogo muito difícil pela estreia e também porque o adversário jogou bem e sem responsabilidade. Elas forçaram bastante o e contra o MOLICO/Osasco os adversários sempre arriscam mais, por isso, nunca teremos jogo fácil e o peso maior pela vitória estará do nosso lado. O que me deixou feliz nesta primeira partida foi a postura do nosso time, que demonstrou atitude e jogou como um grupo. Essa união fez com que, mesmo nos momentos de dificuldades, a equipe conseguisse se superar e conquistasse uma vitória importante.Passamos por situações de adversidades na partida e isso é importante para estarmos preparados quando chegarem os momentos mais difíceis", afirmou Mari.

Para Luizomar, o MOLICO/Osasco oscilou bastante e as dificuldades decorrentes do jogo servem para o fortalecimento da equipe. "O São Bernardo fez uma boa partida e nós tivemos muitos altos e baixos. A equipe em alguns momentos me agradou muito e em outros jogou abaixo do padrão que tem que jogar. Fizemos alguns sets dentro do que esperamos, mas a quantidade de erros de ataque comprometeu um pouco a atuação. Acredito que isso esteja relacionado com a vontade de acertar, já que todo mundo está treinando forte e querendo mostrar seu melhor em quadra. Em alguns momentos a força prevaleceu em lances que precisávamos mais de jeito.No entanto, saio satisfeito pela vitória na estreia e vejo de forma positiva o time ser testado e desafiado porque isso será muito importante para a sequência do nosso planejamento de trabalho", analisou o treinador.

Sem Thaisa, Adenízia, Dani Lins e Camila Brait, que estão com a Seleção Brasileira em fase de preparação para o Campeonato Mundial, na Itália, o MOLICO/Osasco iniciou a partida diante de São Bernardo com Diana (levantadora), Ivna (oposta), Samara (ponteira), Mari (ponteira), Lara (central), Marjorie (central) e Dani Terra (líbero). No próximo sábado, às 17h, o MOLICO terá pela frente o Vôlei Bauru, no ginásio José Liberatti, em Osasco, o que será o segundo jogo das osasquenses pelo Paulista. 



Ícone Facebook Ícone Twitter Ícone Google+ Ícone Instagram


Postar um comentário

0 Comentários