Publicidade

Header Ads

O Mundial começa hoje. Vamos Brasil!

http://s2.glbimg.com/8Yu-NrRhlja3wKNc-3QoLNuKwwA=/0x102:2000x1175/522x280/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/13/vol_brasil_canada_fivb.jpg

A impressão é que o Mundial começará hoje, tamanha a minha ansiedade. As duas vezes que o Brasil foi perfeito, vencendo todo mundo e atropelando vários adversários não valeu nem para evitar uma viagem para jogar em outra sede. Mesmo sendo o melhor time do campeonato o Brasil mudou de sede, pegou o pior grupo da terceira fase e ainda tem jogador importante com risco de não enfrentar a Polônia.

O regulamento, que faz uma equipe de alto nível jogar 9 vezes em 15 dias, foi alterado na hora do sorteio para a terceira fase: por ter melhor campanha, a seleção brasileira teria direito de jogar em dias intercalados, mas o regulamento foi alterado.

Não acredito que Murilo vá para o jogo. O Lipe está entrando bem nos jogos e não sei se a comissão técnica forçaria uma piora da contusão do Murilo nesse primeiro jogo. Por outro lado, acho que Wallace e Sidão estão prontos e entrarão em quadra pra ajudar o Brasil a vencer mais uma na competição.

Espero que os nervos fiquem no lugar mesmo com toda a pressão que a torcida fará e que o Brasil entre focado, como entrou em outros jogos.

Vamos Brasil. #RumoAoTetra

Coluna escrita pela Dani Souto (Twitter @danisouto)


Postar um comentário

0 Comentários