Publicidade

Header Ads

Polônia vence Irã no jogo mais disputado do Mundial

 


Em uma batalha incrível, que teve um estádio lotado, a equipe anfitriã conquistou uma suada vitória por 3-2 (25-17, 25-16, 24 -26, 19-25, 16-14) em cima do Irã. O resultado classificou a França para a próxima rodada, enquanto Polônia e Irã mantiveram sua chance de classificação.

A Rússia estava ganhando por 2 a 0 e tudo se encaminhava para um 3 a 0 sem maiores sustos, Ledo engano, Com uma equipe forte e que já demonstrou um bom voleibol não só no Mundial como também na Liga Mundial, o Irã foi buscar o placar e quase aplica uma virada épica em cima dos donos da casa.

Mariusz Wlazly quebrou um recorde pessoal de 28 pontos como maior pontuador da partida. Seu companheiro Michal Kubiak fez a metade dos pontos - 14. Pelo lado do Irã Seyed Mousavi e Mojtaba Mirzajanpour marcaram 15 pontos

A última rodada será de muita emoção pra as duas equipes que buscarão a sua classificação. A Polônia contará com a força da sua torcida e enfrentará a França enquanto o Irão enfrentará a Sérvia. Serão dois jogaços!



Postar um comentário

1 Comentários