Header Ads

>

Rexona-AdeS é bicampeão do Torneio de Brasília




http://www.saqueviagem.com.br/volei/_upload/post/542607b095e37.jpg

Com uma atuação consistente, o Rexona-AdeS venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/9) neste domingo e conquistou o bicampeonato do Torneio de Brasília. Com duas vitórias e uma derrota na competição, a equipe carioca somou seis pontos e ficou na frente do Dentil/Praia Clube pelos sets vencidos. O time da casa ficou na terceira posição e o Camponesa/Minas foi o quarto.

Com a precisão de Fofão e um bloqueio eficiente, a equipe carioca não deu chances ao Brasília Vôlei em nenhum momento. Postura elogiada pelo assistente técnico de Bernardinho, Hélio Griner, que comandou o time no torneio.

"Título é sempre bom. Só que mais importante do que ganhar foi colocar as meninas em quadra. Temos algumas jogadoras novas no elenco e precisávamos começar a vê-las em situações de jogo. Todas as peças serão importantes ao longo da temporada e neste início conseguimos dar mais oportunidades para algumas jogadoras que talvez não joguem tanto mais para frente. Nossa equipe foi crescendo ao longo da competição e fechou com um bom jogo contra o Brasília", analisou Hélio Griner.

Homenageada pelos organizadores do torneio por seus serviços prestados ao vôlei brasileiro, a levantadora Fofão foi a mais solicitada pelos fãs presentes ao ginásio do Sesi Taguatinga. E entre uma foto e outra, enalteceu o espírito de equipe do Rexona-AdeS no primeiro título da temporada. Sua última como jogadora profissional.

"É muito bom começar a temporada com uma vitória. Sabemos que temos muito a melhorar ainda, mas já conseguimos evoluir nas partidas aqui em Brasília. Fico muito honrada em receber essas homenagens e o carinho dos fãs. É a maior prova de que valeu a pena o esforço do meu trabalho", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.