Publicidade

Header Ads

Taubaté recebe Santo André no Paulista de Vôlei


Na busca pela segunda posição na tabela do Campeonato Paulista de Vôlei, o Taubaté encara nesta sexta-feira, 12, o Santo André no Ginásio do Abaeté, às 20h00. O confronto válido pela quinta rodada terá entrada aberta ao público.  

Os donos da casa estão na quarta posição, com duas vitórias e duas derrotas. Já a equipe do ABC é a quinta colocada com um triunfo e três derrotas. Se vencerem, os visitantes podem tomar o lugar dos taubateanos, que em contrapartida podem roubar a vice-liderança do torneio que pertence ao Sesi.  

Ciente da importância e do peso que uma vitória pode acarretar para o Taubaté, o técnico Cézar Douglas diz que a equipe trabalha apenas com a possibilidade do triunfo, essencial para o planejamento do futuro na competição.  

- Necessitamos de uma vitória, não podemos pensar em outro resultado. Estamos trabalhando com esse tipo de pressão, porque essa rodada pode nos garantir uma previsão melhor do que serão as quartas de final – afirmou.  

O comandante falou ainda sobre a preparação para o duelo. Segundo ele, o principal objetivo do elenco está em manter o volume de jogo aplicado na vitória contra o Sesi, na última rodada.  

- Começamos a semana com foco na nossa própria equipe para corrigir alguns erros da ultima partida, agora estamos trabalhando em cima do Santo André. Eles têm um ataque muito forte com quatro bons ponteiros que se revezam entre si, além de um canhoto. Acho que o nosso desafio está em imprimir o mesmo ritmo do jogo contra o Sesi e anular um time com um sistema de bloqueio muito eficiente – analisou Cézar Douglas.



Postar um comentário

0 Comentários