Header Ads

>

Zé Roberto não se dá por satisfeito: 'Poderíamos ter jogado melhor'





Zé Roberto disse que o Brasil cometeu alguns erros bobos
Zé Roberto disse que o Brasil cometeu alguns erros bobos

Apesar da vitória da seleção brasileira sobre a Bulgária por 3 sets a 0 na estreia do Mundial de Vôlei Feminino, o técnico Zé Roberto não ficou completamente satisfeito com o desempenho das atletas brasileiras na partida e apontou o excesso de erros bobos como algo a ser melhorado para a sequência da competição.

"Técnico nunca está satisfeito. Poderíamos ter jogado melhor no segundo set. Perdemos alguns contra-ataques, mas não podemos querer tudo. Como estreia contra um time perigoso como a Bulgária foi bom. Em alguns momentos apertaram o nosso time, o jogo chegou a estar 22 a 22. Não podemos cometer erros bobos no meio de um set", afirmou o comandante.

Apesar das criticas, ele exaltou o sistema defensivo do time verde-amarelo. "Mas os contra- ataques poderiam ter sido melhores", completou.

Os destaques da partida foram Sheilla, Fabiana e Jaqueline, que anotaram 15, 13 e 12 pontos, respectivamente. Jaque também admitiu que as búlgaras crescerem na partida no segundo set, mas ressaltou que é fundamental manter a cabeça fria.

"Estávamos bem concentradas. No segundo set, elas impuseram o ritmo. A importância é manter a tranquilidade e manter o jogo naturalmente. A gente tem um pouco de dificuldade de bloquear essas bolas altas, como as da Rússia e da Bulgária", comentou a atleta.

Para Fabiana, o nervosismo atrapalhou. "Começamos um pouco nervosas e no segundo set cometemos alguns vacilos. Você quer fazer demais e acaba atrapalhando. Depois, no terceiro set, fomos melhor", completou a jogadora.

O próximo desafio do Brasil no Mundial será diante de Camarões, nesta quarta-feira, às 11h45 (de Brasília).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.