Publicidade

Header Ads

Camila Brait volta ao Molico Osasco no duelo contra o Bauru


Camila Brait vôlei Osasco seleção brasileira (Foto: David Abramvezt)

O Osasco enfrenta o Bauru pelas quartas de final do Campeonato Paulista nesta segunda-feira, a partir das 20h. A equipe treinada por Luizomar de Moura terminou a primeira fase na terceira colocação, com quatro vitórias (uma delas contra o próprio Bauru por 3 sets a 0) e duas derrotas.

Para o primeiro jogo do playoff, o Osasco conta com o retorno de uma de suas principais jogadoras, a líbero Camila Brait, que volta ao time após conquistar com a Seleção Brasileira a medalha de bronze no Mundial da Itália e destacar-se como uma das melhores defensoras da competição, disputada na Itália.

- Estou muito feliz de voltar. Eu amo o Osasco e amo jogar aqui. Estou com gás total para esta nova temporada e quero ajudar o time da melhor maneira possível - disse Camila Brait.

A líbero vai precisar se adaptar com a mudança de bola utilizada no Campeonato Paulista em relação à que jogou no Mundial. Desde o anúncio da saída de Fabi da seleção no início do ano, Camila Brait virou titular da seleção brasileira e vem recebendo uma atenção especial do técnico José Roberto Guimarães. 

- A mudança de bola influencia bastante. A bola do Paulista é mais pesada, então para passar tem que ter mais força, senão a bola não sobe tanto. E na defesa, tem que segurar mais, caso contrário ela sobe muito.

Camila Brait elogia a equipe do Bauru e ressalta que, apesar de o Osasco já ter vencido o time na fase classificatória, não espera facilidades no confronto.

- Não será um jogo fácil. O time delas tem meninas experientes e craques de bola, por isso esperamos um jogo duro, sem facilidades - concluiu a líbero.



Postar um comentário

0 Comentários