Publicidade

Header Ads

Cézar Douglas projeta evolução do Taubaté na Superliga:


Cezar Douglas Vôlei Taubaté Sesi final Campeonato Paulista (Foto: Filipe Rodrigues)

Apesar de campeão paulista, Cézar Douglas quer mais do Vôlei Taubaté. Acredita que a equipe ainda está em formação e chegará ao seu potencial máximo na Superliga. O torneio nacional começa para o time do Vale do Paraíba nesta quarta-feira, às 20h, no jogo contra Minas, no ginásio do Abaeté.
O primeiro duelo será no mesmo palco onde a equipe conquistou o primeiro título de sua curta história, de duas temporadas. A vitória contra o Sesi no tie-break parecia que seria fácil. Taubaté abriu 2 a 0 e 21 a 17 no terceiro set, mas os paulistanos reagiram e quase viraram.
- O jogo foi tecnicamente muito equilibrado. As duas equipes fizeram valer seu elenco. (O Taubaté) É uma equipe que está se formando ainda. Por mais que tenha grandes jogadores, ainda estamos buscando o entrosamento. Saí daqui muito satisfeito. O elo com a torcida fez a diferença - afirmou o treinador.
Dante Vôlei Taubaté troféu (Foto: Filipe Rodrigues)
Para a estreia na Superliga, Douglas tem dois desfalques certos. Sidão, com lesão na panturrilha, volta em três semanas. O levantador Rapha torceu o tornozelo na final e ainda aguarda exame para saber a gravidade. Será a oportunidade para o levantador Pedro, que substituiu Rapha a partir do quarto set da final. Por conta da estreia, o tempo de comemorar o título foi curto.

- Comemorar o título só até domingo de manhã. Agora já começa um novo trabalho de preparação. Temos que estudar o Minas e pensar nas jogadas para este novo campeonato - disse o treinador.


Postar um comentário

0 Comentários