Publicidade

Header Ads

China vence dominicanas e classifica Brasil à semifinal do Mundial

A seleção brasileira está classificada para as semifinais do Mundial Feminino de Vôlei, graças à vitória da China sobre a República Dominicana, por 3 sets a 2  (25/22, 25/23, 23/25, 23/25 e 15/12), na tarde desta quinta-feira. Com o resultado, o Brasil não pode ser mais último colocado na chave, garantindo ao menos o segundo lugar e, consequentemente, uma das vagas à próxima fase.

Com três pontos, as comandadas de José Roberto Guimarães ainda são líderes da chave. As asiáticas, com a vitória desta quinta-feira, chegaram a dois pontos, enquanto as centro-americanas somam apenas um. Sendo assim, o time verde e amarelo só pode ser superado na tabela pela República Dominicana (em caso de uma derrota por uma diferença de dois sets ou mais), que é a adversária desta sexta-feira, às 12h30 (de Brasília).

Por sua vez, as asiáticas ficam na torcida pelo Brasil no embate diante das dominicanas, já que uma vitória brasileira dá a vaga para a China. O contrário significará a volta das chinesas para casa.



Postar um comentário

0 Comentários