Publicidade

Header Ads

Funvic/Taubaté vence o SESI-SP e sai na frente na final do Paulista


A Funvic/Taubaté começou com pé direito na disputa pelo tão esperado título do Campeonato Paulista de Vôlei. No primeiro jogo da final, realizado na última segunda, dia 20 de outubro, na capital, a equipe taubateana venceu o SESI-SP por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 23/25 e 18/25.




Com saques certeiros de Lipe e Rapha, a Funvic/Taubaté conseguiu ficar à frente do placar e conquistar o resultado positivo no jogo de ida.

"Treinamos bastante e estávamos muito confiantes para um ajudar o outro em quadra, mas não foi uma vitória fácil, pois erramos algumas situações de bloqueio", destacou o ponta Lipe.
O segundo jogo da final será neste sábado, dia 25, às 13h, no ginásio do Abaeté e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Troca de ingressos - Os ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Funvic/ Taubaté e Sesi-SP começam a ser trocados nesta quarta-feira, 22 de outubro, nos seguintes locais e horários:

- Via Vale Garden Shopping (entrada principal): das 10h às 22h
- Secretaria de Esportes (Campo da CTI): das 8h às 12h - das 14h às 18h
- Clube Associação: das 9h às 19h

O ingresso poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Cada torcedor poderá trocar no máximo 4 ingressos e deverá levar um documento com foto e CPF aos postos de troca. Tudo o que for arrecadado será doado para instituições da caridade de Taubaté. Ao todo, serão disponibilizados 2.200 ingressos, mas é altamente aconselhável que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora.

Serviço:

Jogo de volta da final do Campeonato Paulista

Dia 25 de outubro (sábado)

Horário: 13h

Local: Ginásio do Abaeté - Av. Ricciotti Paulicchi – s/n – Bonfim



Postar um comentário

0 Comentários