Publicidade

Header Ads

Libero Felipe vibra com 1º ponto da carreira


Em quadra, o papel de Felipe é defender. Para o líbero do Vôlei Taubaté não tem bola perdida. É mergulho pra cá, mergulho pra lá e nada de deixar a bola cair. Mas, o líbero, que é proibido de atacar, sentiu pela primeira vez o gostinho do ataque na vitória taubateana contra o Sesi-SP pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Foi o primeiro ponto da carreira de Felipe, 23 anos, jogador que defende a seleção brasileira. Ele defendeu uma pancada de ataque e mandou direto para a quadra do adversário. Ponto para Felipe.

Vôlei Taubaté x São José (Foto: Filipe Rodrigues)

- É como se fosse marcar um gol, esse é o meu gol (risos). É tipo um goleiro batendo pênalti. Minha sensação é a melhor possível - comentou o camisa 11 do Taubaté.

A decisão do título estadual será neste sábado, 25, às 13h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Com a vitória no primeiro jogo, os donos da casa precisam de mais um triunfo no tempo normal para levantar o caneco. O caminho para os paulistanos é um pouco maior. Se vencer os sets regulamentares, a equipe levará a final para o Golden Set, que será disputado logo na sequência



Postar um comentário

0 Comentários