Header Ads

>

Lipe, destaque do 1º jogo da final, prega humildade após vitória: 'Erramos muito'




Lipe foi destaque em vitória sobre o Sesi na final do Paulista

Se não bastasse a vibração e a excelente partida, Lipe ainda deu show na análise de sua própria equipe, o Taubaté. Depois da avassaladora vitória por 3 a 0 sobre o Sesi, fora de casa, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o ponteiro pregou humildade e afirmou que será necessário aprimorar alguns fundamentos, caso os interioranos queiram levantar o caneco inédito em sua história.

"Erramos muito. É claro que o resultado dá confiança e vai ajudar, mas precisamos corrigir algumas coisas como o bloqueio. A vitória foi importantíssima, porém, não ganhamos nada ainda. Existe até a possiblidade do Golden set. Estamos muito felizes e queremos evoluir ainda mais nos próximos dias, assim corrigiremos alguns detalhes", disse ao Sportv.

Questionado sobre quais seriam os numerosos erros depois de uma partida tão brilhante, Lipe citou três: erros de saque, falhas nos contra-ataques e bloqueios simples do time adversário. Assim, ele garantiu que o Taubaté irá evoluir em pelo menos um desses para o jogo da volta da grande final, que acontece no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.