Publicidade

Header Ads

Lorena ressalta garra do Taubaté: "Jogamos muita bola"


Lorena Vôlei Taubaté Sesi Campeonato Paulista (Foto: Filipe Rodrigues)

O oposto Lorena foi um dos nomes mais cantados pela torcida do Vôlei Taubaté durante e após a vitória sobre o Sesi na tarde deste sábado. Ao longo de todo o Campeonato Paulista, o atleta foi o responsável por incendiar a torcida, principalmente nos momentos mais difíceis. Sua comemoração com um punho cerrado a cada ponto se tornou uma marca registrada do time.

A energia do jogador foi também um diferencial no momento em que o Sesi era superior. O Vôlei Taubaté abriu 2 a 0, fez 21 a 17 no terceiro set, mas levou a virada perdendo a terceira parcial e o quarto set. Além da reação adversária, o time do Vale do Paraíba teve que superar a perda do levantador Rapha, que torceu o tornozelo ao tentar um bloqueio. No fim, triunfo no tie-break e título estadual

- Nós somos um time. A hora que o Rapha machucou, foi muito complicado. Mas isso mostrou a força de um time. Nos unimos, nos doamos um pouco mais. A vitória foi suada, sabíamos que ia ser duro. Mas jogamos muito bola. Hoje e domingo tem que comemorar, mas segunda já voltamos para o batente para a Superliga - afirmou o atleta.

O Vôlei Taubaté estreia no torneio nacional na quarta-feira, às 20h, ao receber Minas, no ginásio do Abaeté.


Postar um comentário

0 Comentários