Publicidade

Header Ads

Lucão espera evolução do time jovem do Sesi


Lucão - Sesi - vôlei - visita Suzano (Foto: Thiago Fidelix)
A descoberta de talentos é a estratégia adotada pelo Sesi nesta temporada. Com um elenco jovem, o time chegou à final do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo Vôlei Taubaté nos dois jogos. Para o central Lucão, destaque do time ao lado de Lucarelli, apesar do bicampeonato não ter acontecido, a decisão foi importante para que os atletas ganhem maturidade.
- O time deles é mais experiente. O nosso é um time bem jovem. É um investimento que o Sesi está fazendo na molecada. Time evoluiu muito do primeiro (3 a 0) para o segundo jogo (3 a 2). Sabemos que o caminho é longo e esperamos até o final da Superliga evoluir bastante - afirmou o jogador após o duelo de sábado.
Para Lucão, Taubaté e Cruzeiro são os principais times do torneio. Para que o Sesi consiga brigar pelo título e competir com estas duas equipes, será necessário evoluir. Algo que ele acredita que vai acontecer conforme a competição se torne mais difícil.
Vôlei Taubaté Sesi final Campeonato Paulista (Foto: Filipe Rodrigues)
- A evolução é natural por ser um grupo jovem, que tem muito a crescer. Tem a galera da sub-23. Se não evoluirmos, não tem como fazer frente a um time experiente como o Taubaté e como o Sada, que está acostumado a decisões - afirmou.
A estreia do Sesi na Superliga será na quarta-feira, 29, às 20h, fora de casa contra o Montes Claros, em Minas Gerais.


Postar um comentário

0 Comentários