Publicidade

Header Ads

Luciane Escouto anuncia gravidez e fim da carreira nas quadras


Tida como uma das atletas mais bonitas do vôlei brasileiro, a ex-miss Luciane Escouto não irá desfilar mais pelas quadras. Casada há quatro meses com o fisioterapeuta Alisson Monteiro, a morena de 1,85m e 27 anos usou as redes sociais para apresentar duas novidades. Primeiro, garantiu que apesar de ter recebido uma proposta para a Superliga Feminina de Vôlei, deu preferência ao retorno para a faculdade de fisioterapia. Além disso, anunciou que será mãe.

Luciane Escouto anuncia gravidez ao lado do marido vôlei (Foto: Reprodução/Facebook)

- Oi queridos, faz um tempinho que falei que iria contar uma novidade né!!! Muita gente esta perguntando se continuarei nas quadras, mas a resposta é não! Essa temporada ainda recebi uma proposta mas achei que não estava de acordo do que eu queria, então decidi que já estava mais do que na hora de voltar a estudar. Há muito tempo tinha trancado minha faculdade de fisioterapia e sentia muita vontade de concluir meu curso. O vôlei me trouxe muitas felicidades, sou muito grata por tudo que aconteceu na minha vida, mas já estou com 27, meu ombrinho não  é o mesmo, sentia muitas dores ao longo da temporada, então percebi que a hora de parar tinha chegado - frisou a jogadora.

Luciane Escouto foi quarta colocada no Miss Mundo Brasil. Na última temporada, ela defendeu o Barueri. Ela já havia anunciado, em fevereiro, antes mesmo do casamento, a intenção de ser mãe.

- Na minha vida, tenho certeza que nada acontece por acaso, eu sei que Deus esta sempre no controle de tudo. Uma semana depois de dar todo andamento nos papéis de transferência da faculdade, recebo a melhor e mais amada notícia que vou ser MAMÃE. Sempre sonhei em ser mãe, todos sabem disso. Mas achei que iria demorar mais um pouquinho (risos). Como disse, eu tenho certeza que nada acontece por acaso, sou grata a Deus por ter me dado essa dádiva de ser mãe. Hoje posso falar que sou a mulher mais feliz!!!!!!! Queria muito contar essa novidade maravilhosa para vocês, que sempre estão acompanhando e torcendo por mim. Um grande beijo no coração de todos - finalizou Luciane.



Postar um comentário

0 Comentários