Publicidade

Header Ads

Meninas do Molico/Osasco vivem dia de modelos em estúdio fotográfico


Que elas são belas mulheres e exibem uma ótima forma física todo mundo está cansado de saber. Mas não é todo dia que jogadoras de vôlei trocam as quadras por um estúdio fotográfico. A reunião das beldades do Osasco aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo. E o time manteve para a temporada 2014/2015 a famosa sainha no uniforme. Foi vestindo a peça diminuta que as 14 atletas que defenderão o conjunto da Grande São Paulo viveram um dia de modelos para as produções do catálogo da equipe e de peças publicitárias do patrocinador.

As quatro meninas do Osasco que conquistaram a medalha de bronze com a seleção brasileira no Mundial da Itália (Dani Lins, Thaisa, Camila Brait e Adenizia) também participaram do evento, apesar do evidente cansaço acumulado durante a exaustiva competição encerrada no último domingo. A levantadora Dani é a principal contratação da agremiação para a temporada. Em compensação, os osasquenses não contarão com a oposta Sheilla, também titular da seleção, que foi atuar no Vakifbank, da Turquia.

Mosaico Meninas Vôlei Osasco (Foto: David Abramvezt)Jogadoras do Osasco posam em estúdio fotográfico com o uniforme do time (Fotos: David Abramvezt)


– É muito legal participar desse tipo de ensaio. Ainda bem que deu tempo de eu me preparar. Eu estava há mais de um mês sem conseguir fazer quase nada de cuidado com a beleza, por causa do Mundial. E mulher é vaidosa, então eu fui fazer as mãos e os pés. É uma coisa de que eu não abro mão. Eu gosto muito de me sentir bonita – comentou a central Thaisa, que retornou ao Brasil na terça-feira de madrugada.

Além das jogadoras do selecionado brasileiro, Diana, Mariana Nardi, Gabi, Carcaces, Mari, Samara, Ivna, Lara, Marjorie e Dani Terra também fizeram um belo papel como modelos por um dia. Cada menina posou individualmente para as lentes do fotógrafo oficial do Osasco. Todas foram aplaudidas pelas companheiras e mostraram gostar das lentes.

– As meninas são todas muito bonitas, mas o mais importante é que elas jogam muito bem também. É um time forte e um grupo muito bom para trabalhar, ainda mais agora com a volta das quatro que estavam na seleção. Nós esperamos brigar por todos os títulos na temporada – comentou o técnico Luizomar Moura.

O próximo compromisso do Osasco é na segunda-feira, n o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Bauru, em Bauru. O segundo jogo será na quinta-feira, em Osasco. Na Superliga, a equipe estreia apenas no dia 11 de novembro, contra o Maranhão, fora de casa. Na competição, o time vai tentar voltar a ser campeão após dois anos de reinado do Rio de Janeiro.

Thaisa Osasco vôlei ensaio (Foto: David Abramvezt)


Postar um comentário

0 Comentários