Header Ads

>

No golden set, Molico Osasco vence o Pinheiros e encara São Caetano na final




http://4.bp.blogspot.com/-Hg-6R9mAhrY/VBTdgKpPkhI/AAAAAAAAPLQ/ePtlM7bxwvM/s1600/10609603_788701624527337_8559118494891804251_n.jpg

Derrotado na primeira partida, mesmo atuando ao lado do seu torcedor, o Molico/Osasco mostrou força para se recuperar e garantiu a classificação à final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Nesta quinta-feira, a equipe de Osasco visitou o Pinheiros, em São Paulo, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/23. Sendo assim, de acordo com o regulamento da competição, o duelo foi para o golden set, e os visitantes voltaram a vencer, desta vez por 25 a 22.

Por causa do resultado da primeira partida, na qual o Pinheiros derrotou o Molico/Osasco por 3 sets a 0, com facilidade, fora de casa, o time da capital paulista, que atuaria ao lado de sua torcida, era o favorito. Dentro de quadra, no entanto, o badalado time visitante voltou a mostrar sua força e atropelou.

Já no primeiro set foi possível perceber que o Molico, que tem um elenco mais qualificado do que o adversário, não daria as mesmas chances que deu ao adversário no primeiro duelo. Mesmo na casa do Pinheiros, a equipe de Osasco não tomou conhecimento e saiu na frente com 25 a 17.

As anfitriãs se recuperaram na partida, passaram a bater de frente com o Molico, mas o time visitante seguiu melhor. Sem margem de erro, o Osasco venceu os dois sets seguintes por 25 a 23, garantiu a vitória por 3 sets a 0 e levou a decisão para o golden set, como indica o regulamento da competição.

Com uma vitória para cada lado na série semifinal, a vaga na final seria decidida em um set único de 25 pontos. Depois de levar 3 a 0 diante da torcida, o Pinheiros tentou se recuperar, chegou a figurar à frente do placar, porém permitiu mais uma virada das adversárias: 25 a 22 para o Molico/Osasco.

Apesar do susto no início da série, a equipe da Grande São Paulo confirmou o favoritismo e agora terá pela frente o São Caetano/São Cristóvão na decisão da competição estadual. O time do ABC paulista surpreendeu o favorito Sesi-SP, mesmo no ginásio da Vila Leopoldina, e se classificou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.