Publicidade

Header Ads

Pinheiros supera o Molico/Osasco na1ª semifinal do Paulista



Pinheiros venceu a primeira semifinal nesta terça-feira
O Pinheiros superou o Molico/Osasco nesta terça-feira na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Jogando fora de casa, no ginásio José Liberatti, o time da capital paulista impôs o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 32/30 e 25/22, sobre a equipe da Grande São Paulo.
As maiores pontuadoras da partida foram Rosamaria e Ellen, ambas do Pinheiros, com 17 pontos, enquanto que Carcaces e Adenízia tiveram o melhor desempenho no time de Osasco, com 10 acertos cada.
O jogo de volta da semifinal será na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), na cidade de São Paulo. Para avançar à final, o Molico/Osasco terá que vencer o Pinheiros para forçar a realização do Golden Set.
O jogo
A partida começou equilibrada, com ambas as equipes se revezando na liderança do marcador. Até o 16º ponto, o jogo estava empatado, mas o Pinheiros se impôs na parcial e abriu vantagem, fechando a etapa por 25 a 20.
O segundo set foi o mais emocionante da partida. Pinheiros e Molico/Osasco não facilitaram e ultrapassaram a barreira dos 25 pontos. Nos pontos finais, o time da capital paulista foi superior e abriu 2 sets a 0 ao fechar em 32/30.
Com um enredo parecido ao segundo set, a terceira etapa consagrou a vitória do Pinheiros, que teve dificuldade durante todo o confronto, mas ficou com o triunfo ao fechar em 3 sets a 0, com parcial de 25/22.


Postar um comentário

0 Comentários