Publicidade

Header Ads

Sheilla viaja para se apresentar ao Vakifbank, da Turquia



A bicampeã olímpica Sheilla embarca na madrugada deste domingo para a Turquia, onde terá mais um desafio na carreira. A oposto da seleção, que recentemente foi bronze no Mundial, se apresentará em sua nova equipe, o Vakifbank, um dos mais fortes times europeus.

- É uma nova fase da minha vida. Após seis temporadas jogando no Brasil, estou retornando para o exterior e em um dos melhores de times do mundo. Espero poder fazer o meu melhor em quadra e ajudar a equipe a conquistar títulos - disse Sheilla, acrescentando.

- O Vakif é uma equipe com várias estrelas, com jogadoras de diversas seleções do mundo. Eu chego para ajudar e, sem dúvida, é muito prazeroso poder jogar ao lado das melhores atletas do voleibol mundial - emendou.

Sheilla deverá fazer sua estreia com a nova camisa já na próxima terça-feira, quando o Vakifbank enfrentará, em casa, o Fenerbahce valendo o título da Supercopa da Turquia 2014.

O Vakifbank venceu os principais torneios nos últimos anos. Tem oito títulos do Campeonato Turco, outros cinco da Copa Turca, dois Campeonatos Europeus e mais uma Champions League e um Mundial de Clubes.



Postar um comentário

0 Comentários